Linda de Sousa Abreu já havia aparecido em documentário britânico sobre casais que praticam swing
Uma agente penitenciária brasileira de 31 anos é investigada no Reino Unido por ter feito sexo com um detento, de acordo com reportagem do jornal The Daily Mail. A relação sexual foi filmada dentro de uma cela do presídio HMP Wandsworth e Linda de Sousa Abreu foi presa na sexta-feira (28).
A brasileira já havia aparecido em um documentário do Channel 4 sobre casais que fazem swing. Ao lado marido, um lutador de MMA, Linda aparece defendendo uma relação não monogâmica de maneira consensual.
A brasileira, que se apresenta como modelo, também tem uma conta no OnlyFans, onde cobra US$ 10 (cerca de R$ 55) por conteúdo oferecido mensalmente. Lá, ela diz: “Sou uma latina sexy, casada e feliz que deseja compartilhar conteúdo interessante com você. Experimente minha vida real, amor verdadeiro, sexo real e orgasmos reais!”
Há dois anos, uma prisioneira enfrentou uma investigação policial semelhante por causa de uma fita de sexo na prisão, de acordo com o Daily Mail. A mulher também havia sido filmada praticando um ato sexual com um prisioneiro enquanto estava uniformizada.